domingo, 26 de setembro de 2010

Tem apenas um corpo.

Eu to cansada dessa vida sem rumo
De não saber de onde vim
e muito menos aonde vou chegar.
Quem sabe um dia eu não sumo,
pra quem sabe nunca mais voltar

Você não sabe o que é melhor pra mim,
Nem ao menos tem amor pra dar.
Tem apenas seu corpo meu bem... um corpo, um rosto, você.

Eu to cansada de não ter o que falar
e quando me vejo perdida
Lá vou eu, te procurar
Já não faz sentido, voce entende isso?
Não e nem se importa, afinal, qual seu compromisso?

Você não sabe o que é sofrer assim.
Nem ao menos tem amor pra dar.
Tem apenas seu corpo meu bem... um cheiro, seu cheiro, você

Você sabe o que é melhor pra mim.
Mas nem ao menos tem amor pra dar.
Tem apenas meu corpo meu bem... minha mente, minha alma, eu pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário