terça-feira, 19 de abril de 2011

Melhor vestido.

"Não vai adiantar eu colocar o meu melhor vestido, fazer a melhor maquiagem, usar o perfume que você gosta. Posso fazer drama, implorar por atenção, chorar desesperadamente, ameaçar deixar você, nada vai adiantar. Não adianta pq você nem ao menos estará aqui pra me ver e ouvir. São as paredes que escutam meus lamentos, o espelho que me critica, meu travesseiro quem me acode. Meu olho que borra, meu vestido que tiro, meu perfume que me enjoa. Outras pessoas entram na minha vida e se cansam de esperar pelo sentimento que eu dedico inteiramente a você. E por que? Eu realmente gostaria de saber. Diante de tantas outras ofertas de felicidade eu ainda permaneço aqui plantada, estagnada, presa apenas a esse sentimento que teimo acreditar que vale a pena. Me agarrando com toda força a essas migalhas que você joga pra mim, pra me manter bem aqui, sempre a sua espera. Porque é suas migalhas que me fazem sorrir e correr pra vestir, outra vez, o meu melhor vestido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário