sexta-feira, 13 de maio de 2016

Você se lembra de como eu quebrei o seu coração?




Você se lembra de como eu quebrei o seu coração?

Foi um céu cinzento na segunda feira
não havia mais nada que eu pudesse dizer
então eu chamei você de Ohio em um estacionamento de motel
lembro-me de como você me cumprimentou
você sabia que não estava destinado a ser
Neste telefonema após dois anos de luta e de lágrimas

Lembra-se de como eu quebrei o seu coração?

Depois de tudo que passamos, de todos os danos que eu causei
de todos os ciúmes que você deixou gravado em mim
o fim estava próximo e tinha que acontecer
Então eu chamei você de Ohio em um estacionamento de motel
Para não dizer nada e também tudo, lembro que eu estava tremendo

Lembra-se de como eu quebrei o seu coração?

Eu bebi pra esquecer você, gastei dinheiro, fiz uma tatuagem
hospedei-me um fim de semana em Oregon e comprei uma passagem de avião para uma ilha
antes parei pela primeira vez em Toronto onde encontrei um homem que quase me deixou ir
Quatro anos mais tarde me casei com esse homem e sou mais feliz do que um dia sonhei que poderia ser.
Então veja, eu tinha que deixar você ir depois de um telefone de Ohio, preenchido com silêncios e desculpas.
Ainda em tempo, eu te amei como você me amou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário